Zostaw swoje dane kontaktowe, a my wyślemy Ci nasz przegląd e-mailem
Wyrażam zgodę na przetwarzanie moich danych osobowych w celu przesyłania spersonalizowanych materiałów marketingowych zgodnie z Regulaminem. Política de privacidade. Potwierdzając zgłoszenie, użytkownik wyraża zgodę na otrzymywanie materiałów marketingowych
Obrigado!

O formulário foi enviado com sucesso.
Encontrará mais informações na sua caixa de correio.

Innowise jest międzynarodową firmą tworzącą oprogramowanie w pełnym cyklu założona w 2007 roku. Jesteśmy zespołem ponad 2000+ specjalistów IT tworzących oprogramowanie dla innych profesjonalistów na całym świecie. profesjonalistów na całym świecie.
O nas
Innowise jest międzynarodową firmą tworzącą oprogramowanie w pełnym cyklu założona w 2007 roku. Jesteśmy zespołem ponad 2000+ specjalistów IT tworzących oprogramowanie dla innych profesjonalistów na całym świecie. profesjonalistów na całym świecie.

Automatyzacja procesów biznesowych z Camunda: bezawaryjna implementacja schematów BPM

No mundo digital atual, a manutenção de uma vantagem competitiva exige processos empresariais simplificados e eficientes. A automatização destaca-se como uma solução fundamental para alcançar este objetivo. De acordo com o Statista, o mercado de gestão de processos empresariais (BPM) ma osiągnąć wartość 14,4 miliarda dolarów amerykańskich do 2025 roku. Rosnąca popularność i zapotrzebowanie na narzędzia BPM, takie jak Camunda, znana ze swojej elastyczności i skalowalności, świadczy o tym trendzie. W miarę jak firmy szukają niezawodnych narzędzi do optymalizacji swoich działań, Camunda wyłania się na czoło, torując drogę dla innowacyjnych, bezawaryjnych rozwiązań automatyzacyjnych w branży.

Czym jest Camunda?

Mówiąc najprościej, Camunda to platforma open-source do automatyzacji przepływu pracy i decyzji, która łączy użytkowników biznesowych i twórców oprogramowania. Dzięki solidnemu zestawowi narzędzi i funkcji Camunda oferuje sposoby projektowania, wdrażania i optymalizacji przepływów pracy BPMN (Business Process Model and Notation), dzięki czemu operacje biznesowe są płynniejsze i bardziej przejrzyste.

Camunda, Spring Boot i BPMN: zrozumienie pojęć

Trzy kluczowe elementy zrewolucjonizowały zarządzanie procesami biznesowymi: Camunda, Spring Boot i BPMN. Każdy z nich wypracował swoje miejsce, oferując unikalne funkcjonalności, które adresują różne aspekty zarządzania procesami. Jednak w połączeniu stają się one niepowstrzymaną siłą, zdolną do zrewolucjonizowania cyfrowych operacji przedsiębiorstw.

Camunda: Esta não é apenas mais uma ferramenta na vasta caixa de ferramentas BPM; é um destaque. Sendo uma plataforma robusta de código aberto, o Camunda é especializado em automatização de fluxos de trabalho e decisões. O seu principal objetivo? Fundir na perfeição os mundos dos estrategas empresariais e dos programadores de software. Ao fazê-lo, garante que a concetualização, o design e a implementação de processos empresariais são eficientes, transparentes e coesos.

Spring Boot: Spring Boot wykorzystuje mocne strony frameworka Spring i podnosi je na wyższy poziom. Oferując usprawnioną metodę tworzenia samodzielnych aplikacji Java stał się ulubieńcem programistów, którzy chcą zminimalizować kod szablonowy i skupić się bezpośrednio na specyficznych funkcjonalnościach projektu. Jego siła tkwi w elastyczności i podejściu konwencji ponad konfiguracją, które propaguje inteligentne ustawienia domyślne. To podejście pozwala programistom na szybsze budowanie skalowalnych aplikacji, zapewniając terminową dostawę i spójną wydajność.

BPMN: Gdybyśmy mieli spersonifikować BPMN, byłby to elokwentny lingwista świata biznesu. Jako uznany na całym świecie standard, BPMN zapewnia wizualne słownictwo do tworzenia procesów biznesowych, dzięki czemu są one łatwo zrozumiałe dla szerokiego grona interesariuszy. Ten uniwersalny język zapewnia, że techniczne niuanse procesu są możliwe do rozszyfrowania zarówno przez obeznanego z technologią programistę, jak i stratega biznesowego, sprzyjając dialogowi opartemu na współpracy i podejmowaniu bardziej świadomych decyzji.

A sinergia entre as capacidades de automação do Camunda, a facilidade de desenvolvimento do Spring Boot e a notação padronizada do BPMN apresenta às empresas uma trifecta dinâmica. Juntos, eles garantem que os esquemas de BPM passem de meras construções teóricas no papel para implementações acionáveis no mundo real. O objetivo final? Cultivar processos de negócios que sejam ágeis, resilientes e perfeitamente alinhados com as demandas em evolução do cenário empresarial digital contemporâneo.

Podstawowe komponenty BPMN

Dla tych, którzy nie znają BPMN, zrozumienie jego podstawowych komponentów jest kluczowe. Te elementy stanowią fundament każdego diagramu BPMN.

Wydarzenia

Oznaczają one coś, co dzieje się podczas procesu. Zdarzenia mogą rozpoczynać, przerywać lub kończyć przepływ i często są reprezentowane jako okręgi.

Bramki

Bramki obsługują podejmowanie decyzji w ramach procesu. W oparciu o warunki kontrolują przepływ procesu, zwykle przedstawianego jako diamenty.

Działania

Działania reprezentują wykonywaną pracę. Mogą to być zadania lub podprocesy i są wyświetlane jako zaokrąglone prostokąty.

Łączenie obiektów

Elementy te, w tym przepływy sekwencji, przepływy komunikatów i asocjacje, ilustrują sekwencję procesów i przepływ komunikatów.

Pranchas de natação

Klasyfikują elementy BPMN według ról (np. menedżer, księgowy) lub systemów (np. system ERP).

Artefakty

Oferują one dodatkowe informacje o procesie. Typowe artefakty obejmują obiekty danych, grupy i adnotacje.

Zalety i wady Camunda

Como qualquer solução tecnológica, o Camunda apresenta uma mistura de vantagens e desafios. Aqui está um olhar abrangente sobre os seus prós e contras.

Zalety:

  • Elastyczna i łatwa integracja z aplikacjami Java poprzez Spring Boot.
  • Intuicyjny interfejs modelera dla BPMN 2.0.
  • Zapewnia szczegółową analizę metryk procesów.

Wady:

  • Może mieć bardziej stromą krzywą uczenia się dla użytkowników nietechnicznych.
  • É um bom ponto de partida, mas considere-o apenas como a base - embora o Camunda seja um poderoso motor de fluxo de trabalho, continuará a precisar de mais desenvolvimento de software.

Usprawnienie przeciążonych diagramów BPMN

Surowa rzeczywistość

Camunda została zaprojektowana tak, aby programiści i analitycy mówili tym samym językiem, ale często rzeczywistość interweniuje. 

Mikroserwisy zawodzą, użytkownicy wprowadzają nieprawidłowe dane, wszystko może się zdarzyć. W takim przypadku piękny diagram analityczny zaczyna być upiększany różnymi modułami obsługi błędów, rejestratorami i alternatywnymi ścieżkami. Analityk projektuje piękny, zwięzły i zrozumiały schemat. Ma on kilku delegatów i zapewnia logiczne ścieżki dla przepływu procesu w różnych okolicznościach. Tak wygląda tymczasowy schemat, gdy trafia w ręce dewelopera:

No entanto, existem desvantagens. Um esquema deste tipo pode conter uma breve descrição da tarefa, como "verificar o cliente", o que implica várias fases, a tomada de decisões com base em cada resultado e a compilação das decisões derivadas num único resultado, possivelmente com a subsequente transferência deste resultado para sistemas externos.

É evidente que, nesta altura, os manipuladores de erros, os registadores e os elementos de serviço técnico aparecem no diagrama ou no código. Desta forma, uma tarefa "analítica" na implementação Java torna-se volumosa e complexa, ou o número de passos no esquema aumenta, sendo cada um deles acompanhado por manipuladores e caminhos alternativos. Como resultado, o esquema torna-se rapidamente complicado, difícil de suportar e modificar e a adição de novas funcionalidades pode implicar a reestruturação de uma vasta área do esquema e do código do delegado. No fundo, contém um grande número de elementos idênticos.

Eis o aspeto que o esquema anterior poderia ter numa implantação real: 

Oczywiście schemat został rozszerzony i stał się bardziej kłopotliwy. Są jednak zalety: wszystkie zadania stały się atomowe i pojawiły się gałęzie zachowań w przypadku błędów.

Zrozumienie problemu

Jeśli spróbujemy oddzielić i enkapsulować schemat oraz logikę biznesową kodu Java, możemy zrobić następujące rzeczy:

  • Uniknąć powielania podobnych elementów w schemacie.
  • Użyć uniwersalnej i wielokrotnego użytku implementacji delegatów w kodzie Java.
  • Zoptymalizować i przyspieszyć przepływ procesu.
  • Simplificar o tratamento de erros técnicos e estabelecer uma lógica de comportamento do processo quando estes surgem - quase sem o envolvimento de código Java. Isto simplificará significativamente a depuração e a análise manual de processos falhados que se encontram num incidente.
  • Reduzir drasticamente o número de processos que "caem" em incidentes quando surgem excepções técnicas.
  • Stworzyć solidną podstawę do dalszego rozwoju.

Aby ułatwić pracę z produktem, lepiej zdekomponować schemat na zadania atomowe, zmniejszyć całkowitą liczbę elementów schematu, zmniejszyć liczbę obsługiwanych usług, zredukować objętość kodu Java w każdym delegacie oraz ponownie wykorzystywać uniwersalnych delegatów, prowadząc natychmiastowy refaktoring w razie potrzeby. Wszystko to automatycznie implikuje pisanie testów jednostkowych dla wszystkich delegatów i głównych ścieżek procesu.

Rozkład i atomizacja

Se olharmos atentamente para a aplicação do processo e analisarmos os seus nós, podemos ver muitas funções repetitivas: consultas a sistemas externos, registo, tratamento de erros, envio de chamadas de retorno, etc. Por outras palavras, é necessário avaliar criticamente a aplicação do processo, identificar objectos que possam ser facilmente encapsulados... Mas em quê? No código Java? Não, isso seria ilógico, porque, nesse caso, o esquema estaria intimamente ligado à sua implementação Java. Nesta situação, faz sentido considerar os pools de processos.

Um conjunto de processos é um esquema de um processo separado que terá o seu próprio contexto. É de salientar que é conveniente extrair peças atómicas de funcionalidade do processo principal para esses pools, bem como todos os momentos repetitivos: envio de notificações, pedidos a sistemas externos, etc.

Może istnieć wiele pul procesów i logiczne byłoby pogrupowanie ich tematycznie. Na przykład zapytania do konkretnego mikroserwisu, alertowanie, wysyłanie różnych powiadomień. Interakcje między takimi pulami można łatwo skonfigurować za pomocą komunikatów Camunda. Za każdym razem, gdy taka pula jest wywoływana w silniku Camunda, przekazywana jest pewna wiadomość zawierająca nagłówek warunkowy i numer procesu nadrzędnego do zwrócenia odpowiedzi, a także zestaw danych niezbędnych do działania tej konkretnej małej puli.

Tutaj widzimy, jak główny proces (na dole) wysyła wiadomość, do której subskrybowany jest starter innej puli. Po wystąpieniu zdarzenia druga pula uruchamia nową instancję procesu, wysyła żądanie i wysyła odpowiedź z powrotem do głównego procesu, po czym pomyślnie kończy działanie. W tym czasie proces główny oczekuje na zdarzenie odpowiedzi z puli zewnętrznej, do której wysłał żądanie. Gdy wiadomość nadejdzie, proces jest kontynuowany. Jeśli nie ma odpowiedzi w określonym przedziale czasu, proces rozumie, że obliczenia zewnętrzne są niedostępne lub nie powiodły się, i kończy działanie.

Co to oferuje:

  • Możliwość ponownego wykorzystania kodu. Jeśli zachodzi potrzeba wywołania tego samego kodu kilka razy w różnych warunkach w całym procesie, można po prostu utworzyć określone komunikaty i wywołać odpowiednie pule procesów atomowych;
  • Encapsulamento do esquema de implementação do software a partir da sua representação comercial. Não importa como o esquema principal será redesenhado, ou que caminhos o processo tomará. Todas as interacções já foram transferidas para processos menores separados, o que proporciona uma flexibilidade total: basta fazer um pedido e esperar por uma resposta.
  • Liczba i prawdopodobieństwo awarii głównego procesu zostały znacznie zmniejszone. Przed takim podziałem proces znajdował się w niepewności 4 stanów:
  •  Odpowiedź nadeszła.
  •  A resposta não chegou porque o microsserviço externo falhou.
  •  A resposta não chegou porque o processo principal falhou ao enviar o pedido.
  •  A resposta não chegou porque o tempo limite foi ultrapassado.

Com esta divisão, o processo está sempre num estado estritamente único: ou a resposta chegou, ou o processo esperou e terminou. Para o negócio, importa como exatamente o processo terminou: se foi um erro ou não. Mas esta será uma conclusão correcta, não um incidente. Isto é importante porque um processo que não está preso num incidente não "consome" recursos e os erros podem ser facilmente registados, as estatísticas recolhidas, os alertas configurados e analisados.

  • Já não importa o que acontece com os processos menores. Eles podem fazer o que quiserem: falhar, correr... Só o resultado é importante: a resposta do recurso externo. E mesmo assim, nem sempre, porque o processo principal não deve garantir a funcionalidade dos sistemas externos. Por exemplo, pode não fazer sentido o processo esperar por uma resposta do microsserviço de notificação, uma vez que pode não haver qualquer resposta. 
  • Złożoność głównego procesu jest znacznie zmniejszona. Złożona logika może być dystrybuowana pomiędzy oddzielnymi małymi pulami, które są łatwiejsze do debugowania. Na przykład, weryfikacja klienta może wyglądać mniej więcej tak:

Aqui, podemos ver que no pool externo, várias tarefas são chamadas simultaneamente. Vamos aprofundar este ponto.

Zrównoleglenie obliczeń procesowych

O Camunda permite a execução simultânea de ramos de cálculos de processos. Para o efeito, existe uma porta de entrada especial denominada "Parallel Gateway", através da qual o fluxo pode ser dividido em paralelos ou fundir vários cálculos paralelos num único fluxo. É evidente que, para acelerar o fluxo de um processo, seria vantajoso delegar determinadas tarefas em threads paralelas. Se a lógica for independente, pode ser executada em paralelo, por exemplo, efectuando pedidos simultâneos a sistemas externos e aguardando respostas de todos eles ao mesmo tempo:

De cada vez que se encontra numa porta de entrada deste tipo, haverá custos associados à criação de novas threads para a divisão de tarefas e à fusão dos resultados. É possível encontrar várias excepções de bloqueio e, claro, nem sempre é necessário ou justificado agir sempre desta forma, especialmente sem testes, mas os benefícios são evidentes.

Com a execução sequencial, o tempo total de execução é igual à soma dos tempos de execução de cada operação. Em contrapartida, com a execução paralela, é igual ao tempo de execução da operação mais longa. Dadas as condições de respostas não instantâneas de fontes externas, novas tentativas e falhas, esta diferença está longe de ser insignificante. Outra vantagem inegável é a forma de "tentativas livres", ou seja, enquanto o pedido mais longo está a ser executado, as outras tarefas têm hipoteticamente a oportunidade de falhar várias vezes e tentar refazer as suas acções sem afetar o tempo de execução global da tarefa.

Wyjątki i próby powtórzenia

Falido? Isso acontece. A versão out-of-the-box do Camunda tem a capacidade de tentar novamente uma transação com falha. Por "transação", queremos dizer o mecanismo interno do Camunda para executar o código delegado. O início de uma transação pode ser, por exemplo, o marcador "async before" ou "async after" em uma tarefa no modelador. Quando o mecanismo encontra esse marcador, ele confirma suas informações no banco de dados e inicia um novo thread assíncrono. Isso é importante. Para aprofundar, por "transação", entendemos a secção de execução entre as chamadas ao método .complete() no TaskService, seguida da gravação das informações na base de dados. Estas transacções, tal como outras, são atómicas.

Gdy wystąpi wyjątek techniczny, tj. jakikolwiek błąd niebiznesowy, na przykład dzielenie przez zero i zapomnienie o sprawdzeniu wartości null, transakcja wykonuje wycofanie i próbuje rozpocząć od nowa. Domyślnie robi to trzy razy z rzędu bez żadnych przerw. Próba ponowienia rozpoczyna się, gdy pojawi się zwykły wyjątek, który w świecie BPMN nazywany jest wyjątkiem technicznym, a nie BpmnError. Pojawiający się BpmnError zatrzymuje proces bez żadnych prób ponowienia. Wyobraź sobie, jak zwiększa to odporność procesu.

Faz sentido maximizar esta funcionalidade. Assim, em cada delegado que solicita um sistema externo, estes marcadores são definidos, especificando o número de tentativas e a pausa entre elas, e no código do delegado separa a lógica para quando o processo deve ser terminado e quando não deve. O código delegado separa a lógica de quando o processo deve ser terminado e quando não o deve ser. Dá controlo total sobre o tratamento de excepções e os mecanismos de repetição. Como resultado, o processo tenta refazer a tarefa falhada várias vezes, e só depois de uma série de falhas é que produz um erro.

Talvez o maior desafio seja o tratamento de excepções técnicas e erros relacionados com BPMN, bem como a conceção da lógica do seu tratamento para um fluxo contínuo do processo. Já discutimos alguns erros relacionados ao tratamento de respostas de fontes externas quando falamos sobre a divisão em pools de processos. Gostaríamos de lembrar que a própria chamada foi encapsulada num mini-processo separado, e o principal ou recebeu uma resposta e prosseguiu ou, devido a um timeout, seguiu o caminho "Não recebi uma resposta".

Vejamos agora esse processo muito pequeno:

Está a ver a moldura? É um subprocesso. Contém tarefas específicas e captura erros lançados por tarefas internas. Além disso, nessas molduras, o executor de tarefas é capaz de criar uma tarefa para o temporizador, que define o tempo de execução de tudo o que está dentro do subprocesso.

Como é que isso funciona? O fluxo de execução chega ao subprocesso, cria um processamento de temporizador paralelo e aguarda a conclusão do que está no interior ou, se o temporizador se esgotar primeiro, seguirá o percurso do temporizador. Se for lançada uma exceção durante o processo, que a estrutura do subprocesso capta, o processo interrompe a sua execução no ramo atual e segue o ramo de erro.

Também é evidente que existe uma opção para criar despachos de resposta para pedidos críticos. Note-se que a captura de erros funciona apenas para BpmnError com um código específico. Portanto, tecnicamente, é essencial capturar qualquer exceção e lançar um BpmnError com o código necessário, que funciona para o ErrorBoundaryEvent.

O tratamento de erros no processo principal funciona de forma semelhante. A partir de várias tarefas, são seleccionadas unidades lógicas que podem ser colocadas numa moldura de subprocesso, com um ouvinte configurado para um código de erro específico. Mas há duas nuances aqui. A primeira é que a criação de várias ramificações idênticas com tratamento de erros, diferindo apenas no código, é inconveniente. Se a estratégia de tratamento de erros mudar ou, por exemplo, o registo, muitos delegados no esquema teriam de ser redesenhados, o que não é desejável. Por conseguinte, pode considerar-se a hipótese de considerar subprocessos baseados em eventos.

Na sua essência, trata-se de um subprocesso separado do pool de processos, que é iniciado apenas quando ocorre um determinado evento no qual está inscrito. Por exemplo, se subscrever esse subprocesso ao evento BpmnError com um código, digamos, MyCustomBusinessError, quando esse evento ocorrer, o manipulador será acionado e, após a sua conclusão, o processo terminará corretamente. Sim, não terminou com sucesso, mas terminou corretamente. Nestes subprocessos, também é possível implementar uma lógica de tratamento diferente para o mesmo evento, dependendo das condições externas, por exemplo, notificando opcionalmente sobre um erro de aplicação quando o processo passa um ponto condicional.

Drugi niuans jest znacznie bardziej skomplikowany. W prawdziwym życiu cykl życia każdego procesu jest prawdopodobnie podzielony na dwa etapy biznesowe: przed generowaniem leadów i po nim. Jeśli błąd wystąpił przed sformatowaniem danych w leada, proces można było prawdopodobnie po prostu zakończyć, powiadamiając o napotkanych trudnościach. Po wygenerowaniu leada nie jest to już możliwe.

Também não recomendamos o encerramento de processos se surgirem obrigações legais durante o processo, por exemplo, se for assinado um contrato. Como é que lidamos com esses erros? Alguns erros técnicos, como os associados à indisponibilidade de serviços externos, são tratados através de novas tentativas automáticas dentro de um tempo limite pré-acordado. Mas e se o processo falhar, as tentativas tiverem passado, mas o hipotético microsserviço externo ainda estiver em baixo? 

Optymalizacja ręczna

Dochodzimy do koncepcji ręcznego rozwiązywania lub, znanej również jako, kompensacji.

Como é que funciona? Todos os erros são detectados, os delegados têm a oportunidade de tentar novamente, se necessário, e se a sorte não os favorecer, o processo entra num estado de erro, mas com o código apropriado, por exemplo, COMPENSATION_ERROR. Este código é capturado por outro subprocesso baseado em eventos, que processa, regista, notifica e, mais importante, não pode falhar inesperadamente. Apenas onde foi concebido para o fazer, lança uma exceção técnica não capturável e cai num incidente.

Porquê fazer desta forma? Para monitorizar, pode utilizar o EXCAMAD - um painel de administração externo para o Camunda, um análogo do Cockpit, com funcionalidades poderosas. Destaca a vermelho os processos em incidente. Estes processos podem ser modificados ou reiniciados a partir do ponto desejado. Por exemplo, pode colocar o valor da variável necessária no contexto e reiniciar o processo a partir do ponto imediatamente a seguir ao problemático. Isto é conveniente, direto e permite a resolução manual de problemas com um esforço mínimo.

Automatyzacja procesów biznesowych z Camunda: rzeczywiste przykłady

Reconhecida pela sua plataforma de código aberto e pela sua interface de fácil utilização, Camunda tem permitido a inúmeras empresas otimizar os seus fluxos de trabalho. Vamos explorar alguns exemplos da vida real.

Bankowość i finanse

Münchener Hypothekenbank eG, niezależny bank hipoteczny, przeszedł na korzystanie z silnika przepływów pracy Camunda, aby poprawić i zautomatyzować wewnętrzne procesy, w szczególności obsługę korespondencji i koordynację wniosków o kredyty między działami. Wcześniej ich system był sztywny, brakowało mu elastyczności, co prowadziło do złożoności, które zwiększały wskaźniki błędów.

Przechodząc na architekturę mikrousług opartą na Javie, firma wybrała Camundę na podstawie wewnętrznych rekomendacji i ściśle współpracowała z WDW Consulting Group. Niektóre korzyści uzyskane natychmiast dzięki Camunda były gotowymi funkcjami, podczas gdy inne wymagały dalszego rozwoju. To przejście zaowocowało scentralizowaną listą zadań używaną przez wszystkich pracowników i zapewniło elastyczność w utrzymywaniu poszczególnych procesów bez wpływu na inne.

Najbardziej zauważalnym rezultatem była znaczna poprawa szybkości przetwarzania wniosków kredytowych. Jest to korzystne zarówno dla pracowników, jak i klientów końcowych. Jako świadectwo sukcesu, inne działy chcą teraz przyjąć Camundę, a bank zatrudnił nawet więcej programistów, aby dalej wspierać jej wdrożenie.

Ubezpieczenia

SV Informatik, spółka zależna SV SparkassenVersicherung, specjalizuje się w dostosowanych rozwiązaniach IT dla firm ubezpieczeniowych. Wdrożyli Camundę, aby zautomatyzować różne procesy w działach, co doprowadziło do znacznych oszczędności czasowych i poprawy czasów reakcji na potrzeby klientów. Firma przyjęła Camundę w 2018 roku jako rozwiązanie w poszukiwaniu skutecznego narzędzia do modelowania procesów biznesowych, koncentrując się na poprawie procesów i zwiększeniu współpracy między IT a innymi działami.

Od momentu wdrożenia, Camunda zautomatyzowała takie zadania jak anulowanie polisy ubezpieczenia komunikacyjnego i wnioski o wydanie dokumentów polisy. Godnym uwagi osiągnięciem było zautomatyzowane przetwarzanie zgłoszeń szkód burzowych online przez 80%. Okazało się to szczególnie cenne podczas powodzi i burz w Niemczech w 2021 roku. Narzędzia takie jak Camunda Optimize i Camunda Cockpit ułatwiają monitorowanie i optymalizację procesów.

Gościnność

W 2020 roku grupa SV, Camunda uma empresa de hotéis de luxo que opera na Alemanha, Suíça e Áustria, lançou uma plataforma digital disruptiva chamada "likeMagic" com a assistência da Camunda. Esta plataforma proporcionou uma experiência perfeita aos hóspedes, desde a reserva até ao check-out, com resultados que incluem uma taxa de auto-check-in/out de 95% e uma pontuação de 9 em 10 de felicidade dos hóspedes. A inovação reduziu as necessidades de pessoal e integrou plataformas como a Airbnb sem problemas. Reconhecendo o seu potencial, o SV Group ofereceu o "likeMagic" a outros fornecedores de serviços de hotelaria. Até 2023, eles expandiram de 2 para mais de 30 clientes na região DACH, com planos para um alcance europeu mais amplo e visando 15.000 quartos até o final do ano.

Podsumowanie

O potencial transformador do Camunda não reside apenas nas suas funcionalidades principais, mas na sua capacidade de redefinir as operações comerciais a um nível fundamental. Combinado com o Boot Spring, ele abre uma porta para integrações perfeitas e escalabilidade aprimorada. Entender os detalhes do BPMN é fundamental para aproveitar todo o potencial do Camunda. À medida que as empresas evoluem nesta era digital, ferramentas como o Camunda se destacam, oferecendo soluções dinâmicas que podem girar e se adaptar às necessidades em constante mudança. Não se trata apenas de automatizar processos, mas de inovar fluxos de trabalho, aumentar a eficiência e gerar resultados tangíveis que fazem a diferença. Abrace o poder da Camunda e deixe a sua empresa voar para novos horizontes.

Spis treści

Oceń ten artykuł:

4/5

4.8/5 (45 opinii)

Powiązane treści

Blogue
Looker vs Power BI - Revolucionando a indústria de coberturas pequenas
Blogue
programadores juniores
Blogue
Por que razão é provável que o seu projecto falhe sem BA
Blogue
Porque é que os projectos de TI falham

Ajustar a sua posição em relação ao nome

    Prosimy o podanie szczegółów projektu, czasu trwania, stosu technologicznego, potrzebnych specjalistów IT i innych istotnych informacji.
    Nagraj wiadomość głosową na temat projekt, który pomoże nam lepiej go zrozumieć
    W razie potrzeby dołącz dodatkowe dokumenty
    Imprimir um ficheiro

    Można załączyć maksymalnie 1 plik o łącznej wielkości 2 MB. Idiomas disponíveis: pdf, jpg, jpeg, png

    Informujemy, że po kliknięciu przycisku Wyślij Innowise będzie przetwarzać Twoje dane osobowe zgodnie z naszą Política de privacidade w celu dostarczenia Ci odpowiednich informacji.

    Co będzie dalej?

    1

    Po otrzymaniu i przetworzeniu Twojego zgłoszenia skontaktujemy się z Tobą wkrótce, aby wyszczególnić potrzeby projektu i podpisać umowę o zachowaniu poufności, aby zapewnić poufność informacji.

    2

    Po przeanalizowaniu wymagań, nasi analitycy i programiści opracowują projekt z zakresem prac, wielkością zespołu, czasem i kosztami szacunki.

    3

    Umówimy się z Tobą na spotkanie, aby omówić ofertę i dojść do porozumienia porozumienia.

    4

    Podpisujemy umowę i rozpoczynamy pracę nad projektem tak szybko, jak to możliwe.

    Спасибо!

    Cобщение отправлено.
    Мы обработаем ваш запрос и свяжемся с вами в кратчайшие сроки.

    Dziękuję!

    Wiadomość została wysłana.
    Processaremos o seu pedido e contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

    Dziękuję!

    Wiadomość została wysłana. 

    Przetworzymy Twoją prośbę i skontaktujemy się z Tobą tak szybko, jak to możliwe.

    seta